Você Pode Comer Pizza Todo Dia E Ainda Perder Peso?

Se você estivesse preso em uma ilha deserta e só pudesse comer uma comida o resto de sua vida, pizza não seria uma má forma de o fazer. Mas se você está tentando perder peso, definitivamente não é a escolha óbvia.

No entanto, de acordo com o New York Post, uma Cidade de Nova York chef (e Nápoles, na Itália nativo) caiu cerca de 100 libras por, entre outras alterações, comendo uma pizza para o almoço todos os dias. O que levanta a questão: Pode comer uma fatia de um dia realmente ajudar você a perder quilos?

“Monotonia tem suas vantagens quando se trata de perda de peso”, diz Jennifer McDaniel, R. D. Ela diz que alguns estudos também descobriram que comer a mesma coisa, dia após dia, pode levar você a comer menos, enquanto a variedade de estímulo do apetite, mesmo quando você está cheio. Um menu limitado, portanto, podem ser menos tentador e simples de plano, pelo menos por um tempo. (Apertar o botão de reset—e queimar gordura como um louco com Mulher Saúde doCorpo Relógio Dieta!)

“Se a perda de peso é seu objetivo, às vezes, a repetição pode ser útil,” concorda Brigitte Zeitlin, R. D. “Alguns estudos têm mostrado que a consistência pode ajudar quando se trata de mudar hábitos. Por exemplo, se você está tentando perder peso e nunca comer o pequeno almoço, depois de comer a mesma coisa todos os dias para café da manhã pode fazer com que a nova rotina matinal, mais fácil de se acostumar, em vez de tentar pensar em sete diferentes almoço para a semana.”

Mas tanto quanto a longo prazo, a sustentabilidade e a saúde, os especialistas estão mais céticos. “Comer qualquer alimento de cada dia não líquida de todos os nutrientes de que seu corpo precisa para funcionar de forma otimizada”, diz Zeitlin. “Nós não são feitos para comer alimentos no isolamento, fomos feitos para comer uma variedade de alimentos diferentes, de modo que podemos obter vários quantidade de vitaminas, minerais e nutrientes que nosso corpo precisa para manter uma vida saudável. Assim, comer pizza (ou qualquer apenas um item) todos os dias não é saudável, dieta sustentável.” Afinal, somos onívoros e nosso corpo precisa de uma variedade de nutrientes que não são encontrados dentro de uma caixa de entrega. Mais ao ponto, o tédio é uma dieta total assassino. Mas se você quiser dar a fatia-a-dia de dieta de uma tentativa, existem algumas maneiras para embalar a sua pizza com mais nutrientes e menos calorias.

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Personalizar. Tortas caseiras quase sempre vai ser mais claro sobre graxa de estilos de entrega, diz McDaniel. Mas muitas cadeias de agora oferecer fina e de trigo integral crostas, enxuto de carnes, e uma grande variedade de vegetais.

Reduzir o tamanho. Aqui está uma maneira sorrateira para controlar suas porções: dimensionar o seu tamanho. Se você costuma ter uma grande, vá para um médio. As pessoas tendem a comer o mesmo número de fatias, de modo que você deseja cortar calorias sem tentar. Outra dica: a torta cortada em mais fatias para cada um é menor.

Veg. Mais molho, menos o queijo é um bom começo. Então, quando vem a sobremesa, opte por fibra e vitamina rica em vegetais, em vez de carnes gordurosas.

Complemente a sua fatia. Um tradicional pedaço de pizza não é de nutrientes, por isso leva mais fatias de encher, o que contribui em calorias e açúcar, o que pode contribuir para o ganho de peso, diz Zeitlin. Com nenhuma fibra ou de proteína, você não tem nada para realmente preenchê-lo e mantê-lo cheio. Assim, par a torta com uma salada ou outra fibra cheio de opção.

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